Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, expressou sua alegria ao ver uma postagem de Neymar nas redes sociais, na qual o atacante citou um de seus mantras: "Remember who you are" ou "Lembre-se de quem você é". O post chamou a atenção do piloto, que o classificou como uma mensagem muito poderosa.

Neymar fez a publicação após retornar a campo pela Seleção Brasileira, defendendo o Brasil na vitória sobre a Escócia, uma partida que marcou seu retorno após quase mil dias afastado. A mensagem inspiracional publicada pelo jogador ressoou fortemente com Hamilton, que comentou sobre o vínculo que compartilha com o brasileiro.

Amizade entre os atletas

Em entrevista ao programa Hora 1, Hamilton revelou que recebeu uma mensagem de Neymar na semana anterior e enfatizou a amizade entre eles. "Eu e o Neymar estamos sempre nos falando. Ele é um grande amigo, é como um irmão. Quando vi o post dele, pensei: isso é muito, muito legal. Especialmente com a camisa brasileira e tudo. Eu pensei: isso é incrível. É uma mensagem muito poderosa. E vê-lo compartilhar isso com os incríveis fãs dele é muito legal", afirmou o piloto.

O Brasil agora se prepara para o próximo desafio na Copa do Mundo, enfrentando o Japão nas oitavas de final. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, 29 de janeiro, às 14h (horário de Brasília), no Estádio de Houston.

Expectativas para o futuro

A vitória sobre a Escócia não só marcou o retorno de Neymar, mas também renovou as esperanças da Seleção Brasileira na competição. A interação entre os dois ícones do esporte reflete a importância de valores como amizade e motivação, tanto no futebol quanto nas corridas.