O Sampaio Corrêa está pronto para o confronto deste sábado contra o Santos-AP, com todo o elenco à disposição. O atacante Adriano retorna após cumprir suspensão e o zagueiro Carlos Itambé se recuperou de uma virose, porém apenas Itambé deve iniciar a partida entre os titulares.
A principal alteração na equipe será na defesa, onde Carlos Itambé substituirá Matheus Alves. O restante da formação deverá permanecer o mesmo em relação ao último jogo, indicando uma estratégia de continuidade por parte do técnico Júnior Amorim.
Retorno de Felipinho
Outra novidade é a inclusão do atacante Felipinho na lista de jogadores relacionados. Inicialmente, sua volta estava programada apenas para o próximo mês, mas devido à importância do jogo, ele passou por um trabalho específico de recuperação. É esperado que Felipinho comece no banco de reservas e seja acionado apenas se necessário durante a segunda etapa.
A provável escalação do Sampaio para a partida é a seguinte: Deijair; Vitor Manoel, Felipe Cauã, Carlos Itambé e Hugo Leonardo; Cavi, Patrick, Peu e Esquerdinha; Gean Carlos e Hitalo.
Preparativos em Macapá
A delegação do Sampaio chegou a Macapá na última quinta-feira e realizará um treinamento na tarde de hoje para ajustar os últimos detalhes antes da partida. O jogo está marcado para as 15h30, no estádio Augusto Antunes, em Santana-AP.
Comentários (0)
Entre ou cadastre-se para comentar.